sábado, 25 de julho de 2009

Pata de camelo?! W maiúsculo?!

Bom, no post "Camelos no Acre!", eu comentei sobre camelos e sobre W maiúsculo. Quem é o homem e macho pra carilha percebeu na hora do que eu estava falando, mas a mulherada ficou a ver navios, sem entender patavina de nada.

O que é pata de camelo? Por que tem camelo no Acre? Por que o nome dela é Wânia com W maiúsculo?!? Essas eram perguntas frequentes.

Como me preocupo com as leitoras do meu blog (as poucas leitoras), vou explanar sobre o assunto. E espero ser bem claro.

Vamos começar pelo W maiúsculo, depois fica fácil de explicar o que é a pata do camelo.

W MAIÚSCULO

Bom, vocês já ouviram a música "Melô das Musas" do Mundo Livre SA? Nela, Fred 04 canta, entre vários versos:

"As mulheres são quase todas muito iguais
Mas algumas são menos que outras
Eu quero uma mulher com W
Uma mulher assim, como Wânia

Wânia por exemplo tinha um W maiúsculo
Wânia por exemplo tinha um W enorme
Wânia por exemplo tinha um W imenso
Um W formidável bem maior que minha testa"

O W de que o Fred 04 se referia não era o W de Wânia ou o W de woman (mulé em inglês, tá compreendido?). Ele está falando de outro W. De um W muito mais legal.

Ele esta falando da periquita (peteca, vagina, xoxota...como preferir) de Wânia. Pois, na música, Wânia entrou no mar com um bikini branco. E, provavelmente, quando saiu estava com um senhor W maiúsculo.

O que tem a ver W com vagina?!

Bom, uma mulher quando veste um bikini de maneira comportada acaba formando um V entre as pernas. Veja.

V maiúsculo

Agora, se ela atochar a parada lá no playground, vai acabar formando um W. Olha aí.


















Viu? Não é complicado. Se você for novamente ao post sobre a miss Acre, verá um belo e suculento W.

PATA DE CAMELO

Bom, depois dessa explicação sobre Ws, vamos aos camelos.

Camelos são animais mamíferos de grande porte, quadrúpedes e com corcovas. Legal, né? Foda-se. Não estamos aqui pra falar desses bichos fedidos. Estamos aqui só pra falar das patas do camelo, o que importa.

Você já viu uma pata de camelo? Bom, se você é mulher, com certeza já viu, e nem foi em um camelo que você viu tal coisa. Eu já vi, bem de perto, e não foi em um camelo.

Isso aqui é uma pata de camelo.

Pata camelística

Agora, suba a página e veja a foto com o W. Tá reparando uma semelhança aí? Se um camelo usasse meias, ele também teria um W maiúsculo. Correto?

Então, agora eu acho que está tudo explicadinho. Acho que fui bem didático. Mas se sobraram dúvidas, eu explico denovo. Sem erro.

4 comentários:

Rafael disse...

sábia explicação científica Thiagão

Biankinha disse...

ah taaah agora eu entendiii 'o'

Roberta disse...

hUHAUHAUHAUHUHA!! PUTZZZZ, estou rindo horrores, realmente, didatico para caramba esse seu post!! agora eu entendi o que é W e pata de camelo. huahuahauhuhua!!

Sr. Senador disse...

Qdo li de manhã tava sem a foto do "W" bacana, agora voltou =)
Mas é isso mesmo, camel toe é o que há!