quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Acabou!!!

Sem mais delongas.

Depois de mais de um ano de blog, o loco en el coco deixa de existir oficialmente. Foi um período de muita diversão, alegria, filosofia e cerveja. E eu me orgulho muito disso.

O loco en el coco, em sua fase áurea, registrou mais de 50 visitas diárias, o que é muito para um blog feito nas coxas, mas feito com carinho.

Mas tudo um dia acaba.

A falta de tempo, aliada ao asco que tenho da internet depois de trabalhar o dia inteiro na frente de um computador, começaram a impedir posts diários. E o blog foi ficando às moscas, coisa que muito me entristecia. O fim do blog era iminente e inevitável.

Foi pensando nisso que pensei e fiz uma proposta para o Sr. Senador, do Blog Macho...pra Carilha. Sabendo que temos mais ou menos a mesma cabeça, que ele é um camarada que muito estimo (e o Carudo é outro camaradaço) e que no blog dele há quase um comprometimento por posts diários, fiz a proposta de me associar a eles e fazer parte deste time de malhucos.

Então, negada, o blog deixou de existir, mas eu continuarei dando meus posts no Blog Macho...pra Carilha! Alguns posts antigos daqui, o lance das cervejas e posts novos serão uma constante. E no intervalo dos meus posts, curta os do Sr. Senador e do Carudo, que são sensacionais.

Bom, foi muito bom tê-los como seguidores, espero que tenham aprendido algo aqui.

Beijos nas mulheres. Abraços nos homens.

Desligo.

8 comentários:

Terra de Pan disse...

Este é um dia triste para a literatura bloguística deste país. E muito lamento em saber que uma das minhas fontes de inspiração está encerrando suas atividades. Entendo os motivos e digo que apesar do TERRA DE PAN estar temporariamente parado por motivos nobres, ele estará sempre de portas abertas a vc, um grande personagem da world wide web.
Boa Sorte Parceiro

rachel disse...

poxa...
:(

Trapa¹³ disse...

...porra filhote...que triste...mas pelo menos poderei acompanhar seus posts (hilários) no Macho pra Carrilha...valeu pelo tempo que esteve por aqui...abraço!!!

Roberta disse...

AH meu! que droga... eu gostava do seu blig, ta? hunf =/

Soutodoloko disse...

Mas pessoal, vou continuar no macho pra carilha...acessem lá!

Muleke Bn disse...

pooh q pena q esse blog vai akabar
aprendi pakas com ele, ele me divertia a vera.
foi inspirado nesse blog q criei o meu.
abraço a todos.
vc's são feras
espero poder ler novos post .

Easton disse...

Gostaria de fazer uma parceria com o site:

http://www.webmundo.net
e
http://www.roxdownload.net

Daniela Beck disse...

alguem sabe oq aconteceu com tchelosantista? ele esta bem?